header

11.11.07

 

Por que a JWT?

A JWT é uma das maiores e mais antigas agências do mundo. Está espalhada por dezenas de países. Tem uma carteira de clientes enorme e diversificada - bebidas, bancos, carros. É uma agência multi-premiada, pioneira, com profissionais brilhantes. É o lugar ideal para eu complementar a minha formação.

Sei que na JWT vou ter a chance de aprender e crescer muito, ao lado de uma grande equipe. É uma agência grande e que, com certeza, valoriza os estagiários. Tenho vontade de entrar na JWT só por esse processo seletivo interessante e inteligente que está sendo feito - estimulando a criatividade dos candidatos a estágio, como dificilmente vemos por aí.

Pensando a longo prazo, creio que ela possibilitará que eu possa ir para outros cantos do mundo, aprendendo ainda mais com culturas e produtos diversificados.

Para tudo isso, estou disposto a largar meu trabalho atual em uma multinacional, com um ótimo salário, para seguir por um caminho diferente, que me fará mais feliz, estando no centro do mundo da propaganda.


Comments:
Victor, não vou te dizer o que todos dizem, frases como: "Acredite em você, lute pelo que quer" e por aí vai...
Lhe digo que, aproveite sua juventude com inteligência, e tenha o pensamento na sua velhice, se agir assim errará muito pouco e pouco terá do que se queixar, e estará mais perto de ser uma pessoa realizada.
boa sorte...
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?