header

11.11.07

 

Por que eu escolhi planejamento?

Entender o comportamento do consumidor, imagem de marca e ferramentas de comunicação; analisar tendências; surgir com idéias para posicionamento, estratégia e conceito de comunicação... Isso é que o me faz ter vontade de trabalhar em planejamento. Me considero uma pessoa criativa, mas não acredito que a criação em uma agência deve se resumir a direção de arte + redação. Ao contrário, o processo criativo deve estar em todas as áreas e em todas as etapas do desenvolvimento de uma campanha - e eu quero ser criativo no planejamento.

Eu procuro sempre me informar a respeito de novas tendências, comportamento dos consumidores, novos nichos, tudo o que de mais interessante tem aparecido lá fora e aqui no Brasil. E quero usar esse conhecimento no desenvolvimento de campanhas de sucesso.

Após 6 semestres na faculdade, vejo que de todas as possibilidades que estão se abrindo para mim, planejamento é, com certeza, aquela na qual eu quero construir uma carreira.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?